Seleção Pernambucana 50 anos.
No sábado dia 08 de agosto foi realizado na quadro do clube Português do Recife o Encontro de Gerações Pernambucanas e Paraibanas. Atletas de 50, 40 e 33 anos, fizeram o espetáculo do Handebol Pernambucano.
Nos três confrontos tivemos empates nos 40 e 50 anos, já no 34+ melhor para os Paraibanos que venceram a partida, mas todos ganharam com o grande momento.
Seleção Pernambucana 40 anos.
Seleção Pernambucana 34 anos.
Paralelo aos Jogos tivemos o lançamento do PERNAMBUCO OLIMPICO onde as crianças tiveram jogos e atividades de iniciação.
ARBITRAGEM
A arbitragem no mesmo dia realizou Avaliações Teóricas e Práticas.
No mês de Outubro a Paraíba estará realizando o mesmo evento.
O movimento Master em Pernambuco surgiu apartir deste encontro em 2009 na quadra da Uninassau. Os Professores Iberê Caldas e André Diniz fomentaram durante cada ano este encontro, que agora possui vários grupos treinando periodicamente no estado.
Video de primeiro jogo master em Pernambuco.