PORTUGUÊS /AESO CAMPEÃO BRASILEIRO INFANTIL FEMININO


Português / AESO Campeão infantil feminino de clubes O Campeonato Brasileiro Infantil Feminino terminou hoje (24) e teve uma final emocionante.

Em uma final muito equilibrada, Português e Pinheiros empataram em 18×18 no tempo normal. Na prorrogação o Português abriu três gols de diferença. Com um ataque veloz e uma defesa bastante consistente, praticamente não deu espaço para a equipe adversária. No último minuto o Pinheiros fez seu único gol na prorrogação e teve um sete metros em seu favor nos segundos finais que nem chegou a ser executado, pois o tempo da prorrogação encerrou e o resultado da cobrança não faria mais diferença. A festa que já tomava conta da arquibancada teve sequência em quadra. As jovens Lusas comemoraram muito o título que faltava ao Handebol feminino do Clube Português. Para o técnico Clebson Melo foi a vitoria da luta e da força de vontade, uma equipe que apesar da pouca idade lutou até o final e conseguiu virar um placar que chegou a ficar 11 x 04 contra, o destaque da equipe foi a goleira Diana Felismino e a Armadora Grasielly.

SELEÇÃO DO CAMPEONATO:

Goleira: Diana da Silva - Português/AESO (PE)

Armadora direita: Giovanna de Souza - Esporte Clube Pinheiros (SP)

Armadora esquerda: Andrieli Gatto - ASHB/Sorriso (MT)

Ponta direita: Ranielle França da Silva - Português/AESO (PE)

Ponta esquerda: Sara de Souza - Português/AESO (PE)

Pivô: Júlia Friedrich Sorrentino - Esporte Clube Pinheiros (SP)

Melhor jogadora: Giovanna de Souza - Esporte Clube Pinheiros (SP)

Campanha: Primeira fase: 20/10 – Português/Aeso (PE) 16 x 11 Metodista/São Bernardo (SP) 21/10 – Português/Aeso (PE) 40 x 7 CMCB (CE) 22/10 – Português/AESO (PE) 15 x 18 Esporte Clube Pinheiros (SP) Semifinal: Português/AESO (PE) 18 x 17 ASHB/Sorriso (MT) Final: Português/AESO (PE) 21 x 19 Esporte Clube Pinheiros (SP)

FONTE:http://portugueshandebol.blogspot.com.br/

  • Facebook App Icon
  • Instagram App Icon
  • Twitter App Icon

© 2015 by DAGSITE

2016

BOLETIM 01 12 06 ADM