SÁBADO DE DECISÕES


Neste sábado teremos jogos decisivos do campeonato pernambucano de handebol masculino, uma rodada cheia de emoções será realizada na quadra do clube Português apartir das 14h30.

14h30 IFPE-RECIFE X FACOL/ RADAR

A equipe do IFPE precisa vencer o time da FACOL/ RADAR para levantar o segundo turno da série Prata e ter o jogo extra do campeonato. Os comandados do professor Carlos Hendrick querem valer da juventude para a vitória.

A equipe de Vitória de Santo Antão, dirigida pela professora Cida já garantiu a vaga na final ao vencer o primeiro turno e não quer dar chance a equipe da capital.

Ambas equipes confirmaram a participação na divisão Ouro em 2016. O jogo deve ser cercado de emoção do inicio ao fim.

16h ATLETICO/ UPE/NOGUEIRA ESPORTES X CARUARU

O jogo mais decisivo da rodada, quem vencer garante a vaga na semifinal. O Atlético vem de uma campanha constante e conta com um grande elenco. Caruaru vem de duas vitórias consecutivas e quer de todo jeito garantir a classificação.

Os comandados do professor Hémerson Henrique contará com um dos artilheiros do certame Ivis Amorim. Caruaru vem estudando a equipe Atleticana a algum tempo.

O professor Nogueira técnico Atleticano, deverá contar com força máxima. a aramação Beto, Gilson e Vitor vem mantendo o Atletico sempre no G4 e não esta disposta a perder o posto nesta rodada.

O jogo será uma grande decisão.

17h30 AMÉRICA X PORTUGUÊS / AESO

Duelo entre os finalistas 2014, o jogo define o primeiro colocado da primeira fase, e quem seguirá invicto na competição.

Neste ano os confrontos foram disputadissimos e o clima e de muita rivalidade,

O time Americano não vê a hora do confronto e quer desbancar a hegenômia da equipe Lusa, o técnico Márcio Bezerra já tem a equipe definida para o confronto. Bruno Dias afinetou em entrevista após a ultima vitória: " Que venha o Português"!

A tranquilidade da equipe Lusa nos últimos jogos deve ser pertubada pela determinação que o América vem encarando este jogo. Os púpilos do técnico Felipe Moreira já sabem que serão cobrados até o último momento do jogo, vencer deixou de ser opção e questão de honra. Jogão imperdível.

  • Facebook App Icon
  • Instagram App Icon
  • Twitter App Icon

© 2015 by DAGSITE

2016

BOLETIM 01 12 06 ADM