Neste sábado teremos jogos decisivos do campeonato pernambucano de handebol masculino, uma rodada cheia de emoções será realizada na quadra do clube Português apartir das 14h30.
14h30 IFPE-RECIFE X FACOL/ RADAR
A equipe do IFPE precisa vencer o time da FACOL/ RADAR para levantar o segundo turno da série Prata e ter o jogo extra do campeonato. Os comandados do professor Carlos Hendrick querem valer da juventude para a vitória.
A equipe de Vitória de Santo Antão, dirigida pela professora Cida já garantiu a vaga na final ao vencer o primeiro turno e não quer dar chance a equipe da capital.
Ambas equipes confirmaram a participação na divisão Ouro em 2016. O jogo deve ser cercado de emoção do inicio ao fim.
16h ATLETICO/ UPE/NOGUEIRA ESPORTES X CARUARU
O jogo mais decisivo da rodada, quem vencer garante a vaga na semifinal. O Atlético vem de uma campanha constante e conta com um grande elenco. Caruaru vem de duas vitórias consecutivas e quer de todo jeito garantir a classificação.
Os comandados do professor Hémerson Henrique contará com um dos artilheiros do certame Ivis Amorim. Caruaru vem estudando a equipe Atleticana a algum tempo.
O professor Nogueira técnico Atleticano, deverá contar com força máxima. a aramação Beto, Gilson e Vitor vem mantendo o Atletico sempre no G4 e não esta disposta a perder o posto nesta rodada.
O jogo será uma grande decisão.
17h30 AMÉRICA X PORTUGUÊS / AESO
Duelo entre os finalistas 2014, o jogo define o primeiro colocado da primeira fase, e quem seguirá invicto na competição.
Neste ano os confrontos foram disputadissimos e o clima e de muita rivalidade,
O time Americano não vê a hora do confronto e quer desbancar a hegenômia da equipe Lusa, o técnico Márcio Bezerra já tem a equipe definida para o confronto. Bruno Dias afinetou em entrevista após a ultima vitória: " Que venha o Português"!
A tranquilidade da equipe Lusa nos últimos jogos deve ser pertubada pela determinação que o América vem encarando este jogo. Os púpilos do técnico Felipe Moreira já sabem que serão cobrados até o último momento do jogo, vencer deixou de ser opção e questão de honra. Jogão imperdível.