CAMPEONATO PERNAMBUCANO - SÉRIE PRATA

INÍCIO MARCADO PARA O DIA 18.06

Começa no próximo sábado (18.06) o CAMPEONATO PERNAMBUCANO - SÉRIE PRATA, são oito equipes na busca do título e das duas vagas para a série ouro 2017.

A abertura será no Clube Português e teremos uma super rodada com 04 jogos. Imperdível.

No primeiro jogo o íbis estreia frente a equipe do Ferroviário do Recife, a equipe de Jaboatão dos Guararapes é dirigida pelo profs. Cid Roberto e vem forte para a briga pelo título.

O segundo jogo será entre as equipes do Jaguar e Unisul, O Jaguar já esta consolidado no handebol Pernambucano enfrenta um páreo duro UNISUL, que vem do Litoral Sul para ficar entre os grandes.

A LHPE rebaixada da elite no ano passado, caiu da terceira colocação em 2014 para série Prata, vem reformulada e dirigida pelo jovem treinador Eduardo Melo e busca retornar a elite, a jovem equipe Dasgsports, não conseguiu exito ano passado mas já esta encorpada para este certame.

UFRPE, única equipe Universitária na série Prata vem em busca do regresso a primeira divisão, enfrenta o novo filiado da FPH no fechamento da rodada, destaque para os comandos das equipes, de um lado Clebson Melo, que vem realizando um grande trabalho frente a UFRPE, do outro Severino Nogueira, melhor técnico Pernambucano 2015 em eleição popular.

Faça sua aposta!

  • Facebook App Icon
  • Instagram App Icon
  • Twitter App Icon

© 2015 by DAGSITE

2016

BOLETIM 01 12 06 ADM