DIREITO NO CURSO DE ARBITRAGEM

PALESTRA COM O DR.FELIPE RÊGO BARROS - AUDITOR DO TRIBUNAL JUSTIÇA DESPORTIVA/FPF, ESPECIALISTA EM DIREITO DO DESPORTO.

O curso de Arbitragem da Federação Pernambucana de Handebol está em sua reta final, sábado e domingo termos várias aulas destaque para

TEMA:

O ÁRBITRO E A LEIS DESPORTIVAS - SEUS DIREITOS E SUAS OBRIGAÇÕES que será ministrada pelo Dr. Felipe Rêgo Barros que é Auditor do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Pernambucana de Futebol que tem especialidade em direito Esportivo.

A proposta de debater com os árbitros, desmiuçando e desmistificando o processo jurídico, e capacitar os árbitros para suas obrigações e deveres; antes,durante e depois dos jogos.

Os árbitros Josemar Queiroz e Adelmo Vilela irão compartilhar seus conhecimentos técnicos sobre a regra e atuação dos árbitros durante todo dia, os árbitros poderão acompanhar os jogos decisivos que acontecerão toda a tarde do sábado paralelo ao curso.

LOCAL: CLUBE PORTUGUÊS DO RECIFE

PROGRAMAÇÃO DO CURSO:

SÁBADO 24.09

08h00 AULAS PRATICAS

10h00 O ÁRBITRO E AS LEIS DESPORTIVAS- SEUS DIREITOS E OBRIGAÇÕES- Dr. Felipe

Rêgo Barros

14h00 REGRAS - Sr. Adelmo Vilela

16h00 REGRAS - Sr. Josemar Queiroz

DOMINGO 25.09

08h00 Sumulas relatórios e área de influência de Jogo- Rosemery Andrade

10h00 Regras

14h00 Avaliações

16h00 Avaliações

O curso vem sendo abrangente e enriquecedor, destacando a mega de palestrantes e matérias interdisciplinares, colaborando para a concepção ampla do jogo, projetando para um futuro um árbitro qualificado.

Josemar Queiroz Adelmo Villela